Fique Ligado!

Brasil

Após três décadas, Faustão deixa Globo e assina contrato com Band

Com previsão de começo para o início de 2022, Faustão retorna para a emissora que lhe deu a fama

Publicado

em

faustão
O apresentador assina na próxima semana um contrato de 5 anos com a Band, valendo a partir de 2022. 

Após anunciar sua saída da Globo, o apresentador Fausto Silva assina na próxima semana um contrato de 5 anos com a Band, valendo a partir de 2022. 

O jornalista e  até então apresentador do Domingão do Faustão, vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre.

Será o retorno de Faustão à emissora que lhe deu visibilidade em 1980, foi na Band que Fausto Silva alcançou todo o país com o lendário Perdidos da Noite (1984-1988), programa que expunha bastidores e erros de produção, atraindo um grande público. 

Fausto não aceitou proposta da emissora de migrar para as noites de quintas-feiras, com uma projeção de faturamento menor. Dias antes, a Globo havia lhe informado que vai mudar sua programação dominical em 2022 (com o futebol a partir das 18h)

Na época, o apresentador disse que iria passar uma boa temporada viajando ou se empregar em outra emissora. Um dos profissionais mais prestigiados pela publicidade brasileira, logo atraiu a atenção de Johnny Saad, presidente da Band.

O último Domingão do Faustão irá ao ar em 26 de dezembro, com uma edição especial do Troféu Mário Lago, que homenageia quem se destaca nas artes populares. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA