- Publicidade -
- Publicidade -

Calçada desaba e mais de 30 pessoas caem em rio em Santa Catarina

Incidente aconteceu durante abertura do Natal em Joinville.

Trending

O desabamento de uma calçada fez com que 33 pessoas caíssem em um rio durante a abertura do Natal em Joinville (SC) na noite desta segunda-feira (22). Dezenas de pessoas estavam na calçada que fica na avenida Beira Rio quando o chão cedeu.

Segundo a Prefeitura, todas as vítimas foram resgatadas e estão fora de perigo. Ao todo 21 adultos e 12 crianças foram levados ao Hospital Municipal São José e para o Hospital Invantil Dr. Jeser Amarante Faria. Ninguém se feriu gravemente.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Joinville

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Polícia Militar (PM), SAMU e Defesa Civil participaram do resgate. Ambulâncias de empresas privadas também deram suporte com ambulâncias.

Por causa do incidente o evento foi interrompido por 40 minutos, período em que o atendimento foi prestado às vítimas. A cerimônia foi retomada somente após todo o procedimento, e a informação de que não havia ninguém em estado grave.

INVESTIGAÇÃO

Depois do socorro, técnicos do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil fizeram registros do local com fotos. Uma vistoria está programada para verificar o que pode ter feito a estrutura do local desabar. A pista no sentido Sul-Norte da avenida está bloqueada no momento até a segurança ser atestada.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -