- Publicidade -
- Publicidade -

Desabamento em gruta deixa nove mortos no interior de SP

Vítimas participavam de um curso de salvamento no local.

Trending

Nove bombeiros civis morreram soterrados em um desabamento registrado em uma gruta no município de Altinópolis, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CPMESP) as vítimas participavam de um curso de salvamento no local.

28 pessoas estavam no local. 18 não sofreram ferimentos e uma foi socorrida; segundo o Corpo de Bombeiros, ao todo 10 pessoas foram soterradas pelo deslizamento. 75 socorristas foram enviados ao local e 20 viaturas foram mobilizadas em 18 horas de trabalho de resgate.

Conforme informou o major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, viaturas de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto foram enviadas para o local do acidente.

O prefeito de Altinópolis, José Roberto Ferracin (PSD) decretou luto oficial de três dias por causa das mortes. Familiares das vítimas receberam mensagem de solidariedade do governador em exercício, Carlão Pignatari (PSDB), presidente de Assembleia Legislativa de São Paulo. O governador João Dória (PSDB) e o vice Rodrigo Garcia (PSDB) estão em Glasgow, na Suécia, para participaram da Conferência do Clima da ONU (COP26).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -