Fique Ligado!

Brasil

Homem morre em acidente após atirar em namorado de ex e sequestrá-la em MG

Mulher também estava no carro e sobreviveu ao acidente.

Redação

Publicado

em

WhatsApp Image 2021 02 28 at 12.23.06 | 24Horas

Um homem morreu em um acidente na BR-116 em Dom Cavati (MG) no fim da tarde deste sábado (27), após atirar no namorado da ex-companheira e sequestrá-la em seguida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação teve início por volta das 14h na zona rural de Engenho Caldas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada sob a informação de que um homem na direção de um Honda Civic fugiu sentido Ipatinga (MG) após ter sequestrado a ex-mulher. Na fuga ele colidiu o carro em um caminhão-baú e morreu na hora; O caminhão saiu da pista e tombou no acidente.

“Nós fomos acionados pelo telefone da Polícia Militar, informando que havia um indivíduo baleado, próximo à zona rural. Chegando lá, encontramos o indivíduo com duas perfurações, ainda vivo, e ele nos informou quem foi o autor dos disparos. Era o ex-marido da atual mulher dele”, relatou o cabo Rodrigo Mariano, da PM-MG

Conforme o policial, o atirador se chama Benedito Olegário. Ele estava nos Estados Unidos, e sua esposa, que ficou no Brasil, terminou o relacionamento com ele. O homem retornou dos EUA e, não contente com a separação, cometeu a tentativa de homicídio após descobrir que a mulher já estava em outro namoro.

O carro em que Benedito e a ex dele estavam ficou totalmente destruído. Com o impacto da batida, a carreta-baú (que era dirigida por um homem, de 41 anos) parou tombada fora da pista. O caminhoneiro, que seguia para Salvador, na Bahia, não se machucou.

WhatsApp Image 2021 02 28 at 12.23.06 1 | 24Horas

Foto: Colaboração / WhatsApp

Ele preferiu não gravar entrevista, mas contou que o motorista do Civic fez uma ultrapassagem, ele tentou desviar e o carro bateu na lateral da carreta, que acabou tombando. Pedaços dos veículos ficaram espalhados por toda a parte do cenário do acidente. A ex de Benedito foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A arma de fogo usada no crime foi apreendida pela polícia. O corpo do homem foi recolhido ao IML de Governador Valadares (MG).

*Colaborou Adailton Borges

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA