Fique Ligado!

Brasil

Homem que revelou amante antes de ser intubado com covid deixa a UTI

Após 20 anos casado, ele trocou a esposa pela amante pouco antes de ser intubado.

Redação

Publicado

em

hospital cassems campo grande 1 | 24Horas
Foto: Divulgação

Um bombeiro diagnosticado com Covid-19 que abandonou a esposa pela amante pouco antes de ser intubado deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (04), segundo informou o Portal UOL. Ele está em recuperação na enfermaria de um hospital particular de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Casado há 20 anos e com uma filha, o homem não teve a identidade divulgada. Ele revelou o caso extraconjugal ao receber visita da então esposa na unidade de saúde, em 31 de março. Na ocasião, ela foi ver o marido, preocupada com seu estado de saúde, e acabou sendo informada que ele estava acompanhado da “namorada”, descobrindo assim o caso dele com uma amiga sua.

O próprio homem confirmou o novo relacionamento e disse à mulher que, a partir de então, a amante cuidaria de sua saúde e finanças. No mesmo dia, o bombeiro foi intubado e permaneceu em estado grave. Ele tinha parte do pulmão comprometido e precisou ser intubado porque não estava reagindo ao tratamento contra o vírus.

Após o procedimento, o paciente progrediu rapidamente e se recuperou. A equipe então optou pela extubação

TRAIÇÃO

A esposa do bombeiro, de 48 anos, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil em 31 de março, depois de ter visitado o marido em um hospital de Campo Grande, descobrindo lá a traição. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro da capital.

Em depoimento, a mulher revelou que esperou no corredor até descobrir que a tal namorada era, na verdade, uma amiga dela. As duas discutiram na unidade de saúde, quando a amante pediu documentos, celular e o cartão bancário do homem, que autorizou a ação e pediu para a antiga companheira “cuidar da vida dela”.

Segundo a polícia civil, o caso está em aberto.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA