Fique Ligado!

Brasil

Rodolffo é eliminado com 50,48% dos votos

O cantor sertanejo foi o nono participante a sair da casa após se envolver em polêmicas sobre racismo

Lyvia Fernandes

Publicado

em

Rodolffo
Rodolffo no 'BBB21' — Foto: Reprodução/Globo

Na noite desta terça(6) mais um brother deixou o BBB 21, Rodolffo foi o nono eliminado com 50,48% dos votos, o participante disputou o paredão triplo com Caio, que teve 44,09% e Gilberto, com 5,43% dos votos.

Após a eliminação do goiano, Gilberto foi comemorar na dispensa, acompanhado de Camilla, Juliette, João e Fiuk, como forma de respeito a Caio, que era amigo de Rodolffo na casa. 

O cantor esteve no centro de polêmicas sobre racismo, envolvendo a aparência de João. Durante seu discurso, Tiago Leifert relembrou o BBB 20, em que Babu Santana também foi alvo de preconceito. 

Em bate-papo com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, o sertanejo reiterou suas desculpas a João Luiz, admitiu desinformação e agradeceu ter sido a ponte de ensinamento para muita gente:

“Desde que entendi que machuquei o João, mudei a minha opinião. Detesto ter a sensação de causar dor em qualquer pessoa. No primeiro dia de BBB, quando me apresentei aos demais participantes, falei que provavelmente cometeria erros, que não sou tão informado, e isso aconteceu para o bem de muitas pessoas. Estou triste por ter saído, mas feliz por ter sido a ponte de ensinamento para pessoas desinformadas.”

Rodolffo admitiu ainda que falhou em não se aprofundar em assuntos polêmicos ao longo de sua vida e, apesar de ter ascendência negra por parte de pai, disse que familiares sempre levaram brincadeiras referentes a cabelo com muita leveza.

O próximo paredão será formado no Domingo (11).

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA