Fique Ligado!

Brasil

Thais é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos

A goiana é a decima participante a sair da casa

Publicado

em

Thaís
Foto: Reprodução TV Globo

A goiana Thaís Braz deixou a casa do BBB nesta noite de terça (13) com 82,29% dos votos. A dentista  foi a décima eliminada do programa e enfrentou o paredão ao lado de Arthur, que teve 15,88% de votos e Fiuk com 1,83%. Ao todo, o paredão recebeu 106.557.323 votos. 

Thaís foi ao paredão como a escolhida do líder da semana, Caio. Fiuk entrou na disputa após perder uma competição na prova de quinta-feira (8) com Camilla. O cantor foi indicado por um dos finalistas, Arthur, que por sua vez completou o paredão por receber o maior número de votos da casa.

A cirurgiã-dentista atribui a saída à falta de posicionamento e autoconfiança: 

“Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar a minha opinião, mas digo que faltou autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito…”

Durante o Mais Você, manhã (14) Ana Maria questionou Thaís sobre as diferenças da menina firme que se apresentou nas chamadas do reality e na participante, e a dentista admitiu que criou uma capa protetora.

“Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos.”

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA