- Publicidade -
- Publicidade -

Bebê de 1 ano e 4 meses morre de Covid-19 em Maringá

Trending

A morte de uma bebê de apenas um ano e quatro meses na noite de sábado (27) provocou comoção em Maringá, no Noroeste do estado. Letícia Marinheiro estava internada em estado grave desde o último domingo (21) após ser diagnosticada com Covid-19.

Segundo a família, a bebê não tinha nenhuma outra doença relacionada, e faleceu no hospital depois que seu estado de saúde piorou.

“Ela era saudável, sem doença, pegou a covid e morreu. Ela não respondeu ao tratamento e o pulmão foi totalmente comprometido”, disse uma amiga da família. 

A bebê apresentou os primeiros sintomas da doença em 15 de fevereiro. No dia 17 ela testou positivo para a Covid-19 e no dia 21, piorou, e então foi entubada. Os pais da criança também foram infectados pelo coronavírus; A mãe Ariani Roque Marinheiro apresentou sintomas leves, já o pai da menina, Diogo Jacob Marinheiro também está hospitalizado desde sábado (27). O estado dele é estável.

Letícia era filha única do casal. Adriana, amiga da família, disse que eles tomavam todo o cuidado para não serem infectados pela Covid-19 e não saíram de casa com a menina. Ainda conforme a mulher, o casal mora em Maringá há pelo menos oito anos.

O tio-avô da menina, Luiz Marinheiro, mora em Presidente Prudente (SP) e não chegou a conhecer a bebê. Ele afirma que por conta da pandemia, não viajou à cidade e não teve tempo de ver Letícia.

“Não tive a oportunidade de conhecê-la. Lamentavelmente ela não suportou a doença. Que a população se conscientize que o vírus está aí e é mortal”, disse.

O sepultamento da menina aconteceu neste domingo (28) no Cemitério Municipal de Maringá.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -