- Publicidade -
- Publicidade -

Boletim: Londrina tem 7 novas mortes por Covid-19 e mais 184 casos

Somente nas últimas 24 horas foram quatro vítimas fatais.

Trending

Em novo boletim divulgado nesta quarta-feira (06), a Secretaria de Saúde de Londrina registrou mais sete mortes por causa da Covid-19. Os números elevam o total de óbitos para 2.180 pessoas que perderam a vida devido a pandemia na cidade.

As vítimas que faleceram tinham idades entre 49 e 97 anos. Quatro mortes foram registradas nas últimas 24 horas; os outros óbitos aconteceram nos dias 10 e 30 de setembro, segundo o boletim.

Ainda de acordo com os números, foram mais 184 novos casos registrados com 784 casos ativos da doença. No total, 84.233 moradores de Londrina testaram positivo para a doença desde o início da pandemia.

Dos casos ativos, 136 seguem hospitalizados, com 65 pessoas em leitos de UTI e 71 nas enfermarias. Outras 92 pessoas esperam os resultados de exames. Casos recuperados somam mais de 81 mil pacientes.

A taxa de ocupação dos leitos UTI exclusivos para Covid-19 no SUS está alta, com percentual de 78%. Nas UTIs gerais a taxa é moderada com 69% de ocupação, enquanto que os leitos de enfermagem estão controlados, com 50% de ocupação.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -