- Publicidade -
- Publicidade -

Paraná ganha primeiro caixa eletrônico de Bitcoins

Trending

O primeiro caixa eletrônico de Bitcoins no Paraná foi instalado no município de Curitiba pela empresa Coin Cloud Brasil. O caixa já se encontra em funcionamento no Shopping Curitiba.

De acordo com o fundador da empresa instaladora, os caixas são extremamente úteis para pessoas que querem testar as moedas digitais pela primeira vez, com a compra de valores pequenos e, também, para aqueles que precisam vender as moedas com urgência.

O Brasil é o único país, além dos Estados Unidos, a ter caixas da empresa Coin Cloud. Com o equipamento, pode-se comprar criptomoedas com a utilização de reais. As transações podem ser feitas apenas com dinheiro fisico.

O valor mínimo para compras é de R$10 e para vendas R$50 e, com o equipamento, pode-se comprar e vender, ao todo, até 29 tipos de moedas digitais, como, principalmente a bitcoin, além da ethereum, stable coins e várias outras. 

Além de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro são outras cidades que já possuem caixas da criptomoeda. De acordo com o fundador da empresa Coin Cloud, Chris McAlary, espera-se a instalação de, no mínimo, 50 caixas pelo Brasil apenas neste ano. De acordo com o mesmo, a bitcoin se popularizou de forma muito rápida no país, e a tendência é expandir a oferta das moedas digitais à população.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -