- Publicidade -
- Publicidade -

Alunos da rede municipal retornam às aulas 100% presenciais em Londrina

Opção de mandar filhos para a escola é dos pais.

Trending

Alunos da rede municipal de educação de Londrina retornaram às salas de aula 100% presencialmente nesta segunda-feira (04). O retorno ainda é opcional, cabendo aos pais a decisão de mandar ou não seus filhos para a escola, ou optando pelo ensino remoto.

Nesta segunda as aulas voltaram para as turmas do quinto ano.

O retorno bate com a inauguração de uma nova escola na cidade. A Escola Municipal Roberto Alves de Lima, na zona leste, construída em parceria com uma construtora residencial, tem capacidade para atender mil crianças em todos os turnos. Essa escola é a maior da rede municipal construída até agora.

A previsão da prefeitura é que no dia 18 de outubro, o retorno seja 100% presencial para os estudantes do terceiro e quarto ano. Já no dia 25 de outubro a volta às aulas será aberta a todas as crianças matriculadas no ensino fundamental.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, para o retorno presencial dos alunos a pasta preparou o distanciamento entre as carteiras em todas as salas aulas, além de orientar professores e demais funcionários a seguirem as regras sanitárias, como a higienização das mãos das crianças na volta do intervalo.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -