- Publicidade -
- Publicidade -

Campus da PUC Maringá começa encerrar atividades presenciais

Estudantes serão transferidos para estudar em Londrina ou por EAD.

Trending

A unidade de Maringá da Pontifícia Universidade Católica (PUC) iniciou o encerramento de suas atividades na cidade, e consequentemente a transferência de alunos dos cursos que necessitam de aulas presenciais para o campus de Londrina.

Cadeiras, livros e equipamentos que atendiam a universidade foram encaixotados, e serão enviados para outros polos da PUC, que anunciou o fechamento em Maringá ainda em fevereiro deste ano.

Naquela época, estudantes da universidade protestaram contra o anúncio, no entanto, a manifestação não surtiu efeito e a administração manteve a decisão de deixar Maringá. Na ocasião, a PUC informou em nota que iria custear o translado dos alunos dos cursos de Psicologia, Direito e Administração para o campus de Londrina.

Cadeiras que antes ocupavam as salas de aula, agora empilhadas – Foto: Colaboração

Com o encerramento, a universidade também demitiu parte de seu quadro funcional e realocou outros nos demais campus pelo estado, que continuam em operação.

O vice-reitor Vidal Martins publicou um vídeo informando que a PUC continuará ofertando cursos EAD para interessados em Maringá, e que o encerramento na cidade se dá apenas com para o formato presencial.

Livros encaixotados serão distribuídos em outros campus – Foto: Colaboração
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Saúde descarta sete casos suspeitos da Ômicron no Paraná

Os casos haviam sido isolados e foram acompanhados pela SESA
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -