- Publicidade -
- Publicidade -

7 Prisioneiros: filme brasileiro entra no Top 5 da Netflix mundial

Conheça a história do filme brasileiro que conta com Rodrigo Santoro no elenco e vem se destacando no catálogo da Netflix

Trending

Em busca de uma vida melhor, Mateus, um rapaz humilde de uma cidade pequena, e outros jovens aceitam trabalhar em um ferro velho em São Paulo. Porém, todos logo percebem que foram enganados e caíram em uma rede de trabalho escravo. Olhando para esse cenário, Mateus decide se unir ao seu captor e se tornar seu braço direito, mesmo sofrendo com grandes conflitos morais.

Com essa premissa instigante, 7 Prisioneiros foi lançado na última quinta-feira (11) e chamou a atenção do público brasileiro logo de cara por contar com Rodrigo Santoro no elenco.

O ator, que no passado se destacou nas novelas brasileiras, fez carreira no cinema e neste filme, dirigido por Alexandre Moratto e produzido pela O2 Filmes a partir do roteiro de Moratto e Thayná Mantesso, interpreta Luca, o dono do ferro-velho que submete os funcionários a trabalho escravo, um vilão capaz de despertar ódio em qualquer pessoa.

O elenco conta ainda com Christian Malheiros, ator que já se destaca na Netflix por interpretar o personagem Nando, da série Sintonia, e neste filme aparece na pele do protagonista Mateus, rapaz que se depara com inúmeros conflitos morais durante o longa.

Propondo ótimas reflexões sem se prender ao didatismo, não demorou muito para que 7 Prisioneiros se destacasse no catálogo da Netflix, tornando-se o filme mais assistido no Brasil e um dos cinco mais visto na plataforma em todo o mundo.

Confira o trailer:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -