- Publicidade -
- Publicidade -

Alerta Vermelho: filme mais caro da história da Netflix é uma divertida aventura

Com elenco de estrelas, novo filme da Netflix é protagonizado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds

Trending

Antes mesmo da estreia, o filme Alerta Vermelho já chamava a atenção da mídia. Não apenas pelo elenco repleto de estrelas, mas também pelo orçamento exorbitante, que é considerado o maior da história da Netflix, custando entre 160 milhões e 200 milhões de dólares, segundo matéria da Forbes.

O filme, dirigido por Rawson Marshall Thurber, que já trabalhou com Dwayne Johnson, o The Rock, em Um Espião e Meio (2016) e Arranha-Céu (2018), estreou na plataforma da gigante do streaming nesta sexta-feira (12) e começa quando um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) assume o caso.

Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black (Gal Gadot).

As cenas de ação são eletrizantes e o longa, embora abuse dos clichês, cumpre o que promete ao misturar humor e ação numa aventura de tirar o fôlego, onde o grande destaque é a sintonia do atores, que chama atenção desde a primeira sequência, tudo em um roteiro inspirado.

O roteiro, embora utilize de uma fórmula batida e seja repetitivo em alguns momentos, mostra-se muito inteligente e dinâmico ao criar momentos interessantes de tensão que são aliviados pelo humor nos diálogos, sempre com tiradas divertidas que aproximam os espectadores dos personagens.

Tudo que poderia parecer confuso e acelerado demais é afinado pela direção precisa que, com muita inteligência, parece coreografar todas as cenas, misturando as sequências de ação com os diálogos cheios de piadas divertidas, embora não sejam inovadoras.

Os três protagonistas se complementam e, enquanto Dwayne Johnson e Ryan Reynolds se destacam nas cenas de humor, Gal Gadot é o grande destaque das cenas de ação, interpretando uma personagem à primeira vista cruel, mas deslumbrante e encantadora, trazendo uma pitada de elegância ao filme.

Ainda sobre o trio, a imprensa americana garante que Reynolds e Gadot receberam, cada um, 20 milhões de dólares, enquanto The Rock, que também é produtor do filme, recebeu alguns milhões a mais. Esses cachês gigantescos talvez expliquem, pelo menos em partes, o por quê desse filme ter custado tão caro. E o resultado final é uma verdadeira superprodução, que está disponível no catálogo da Netflix e é uma ótima pedida para quem quer se distrair com um filme divertido e despretensioso.

VEJA O TRAILER

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -