Fique Ligado!

Entretenimento

Anderson Leonardo, do Molejo, nega acusação de estupro: ‘Comi com consenso’

Cantor pode fazer acareação com MC Maylon após ser acusado de estupro pelo dançarino.

Redação

Publicado

em

38c2eaba1707b3a34563e284777feba5.jpg | 24Horas

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, abriu o jogo em uma live com o amigo e jornalista Beto Cascardo. A entrevista foi feita após o cantor prestar depoimento na delegacia na sexta-feira (5/2), respondendo às acusações de estupro feitas pelo MC Maylon, que denunciou o suposto crime. Segundo o cantor, a noite de sexo com o MC foi consensual e só foi revelada por não ter cedido à chantagem.

“O grande problema de tudo isso, porque ele quer se promover a qualquer custo e tentou me chantagear e não vai conseguir. A primeira vez, ele ainda usou a mãe, que ficava ligando pros meus funcionários. Tive, sim, relação com ele depois de tanto assédio. Uma vez, aconteceu. Eu estava sozinho, sem ninguém. Tivemos, sim, consensualmente. Ele já vinha me assediando, e eu perguntei: ‘Cara, é isso que você quer? Tem certeza? Não vamos confundir o pessoal com o profissional.’ Ele queria se lançar a qualquer custo”, contou o cantor, acrescentando que o MC se aproximou dele, usando o nome de um amigo que morreu, além de começar a frequentar o futebol.

Segundo Anderson Leonardo, após o consentimento, ele e MC Maylon – “na delegacia é que soube que na verdade ele se chama Maycon”, lembra o pagodeiro – seguiram para um motel, encontro que, Anderson garante ter sido o único. “Fomos para o motel e aconteceu. Eu acho que qualquer pessoa sabe o que acontece com qualquer casal. É só você ver o tamanho desse rapaz. No hotel, a parede era fina. Se esse rapaz desse um grito, ninguém ia ouvir? Esse rapaz ia esperar oito meses para me expor?”, questiona.

No fim do vídeo, Anderson afirma: “Não aguento, explodi. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente”.

Com Metrópoles

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA