- Publicidade -
- Publicidade -

Atriz brasileira é confirmada em filme do universo Harry Potter

Segundo o site IMDB, Maria Fernanda Cândido estará no elenco do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Trending

A franquia de filmes Animais Fantásticos, que faz parte do universo Harry Potter e teve seu primeiro longa lançado em 2016, lançará sua terceira parte ainda no primeiro semestre do próximo ano.

O elenco, que já contava com nomes de peso como Jude Law, Ezra Miller e o vencedor do Oscar Eddie Redmayne, agora conta também com a participação de uma atriz brasileira.

Trata-se de Maria Fernanda Cândido, atriz paranaense de 47 anos, que ficou famosa por seus trabalhos em novelas de sucesso como Terra Nostra (1999) e, mais recentemente, A Força do Querer (2017).

O filme, que se passa antes de A Pedra Filosofal, primeiro longa da saga Harry Potter, deve ser ambientado durante a segunda Guerra Mundial, mas a informação não é certa, já que muitas informações se mantém em segredo.

Inicialmente, chegou a especular-se que o filme seria ambientado no Brasil, mas a pandemia de covid-19 acabou, por enquanto, com a esperança dos fãs de verem uma parte do universo Harry Potter ambientada em terras nacionais.

Apesar de descartada a possibilidade de ter o Brasil como locação, com a confirmação do nome de Maria Fernanda Cândido, teremos uma representante do país no elenco, o que já atiçou a curiosidade de muitos.

Dirigido por David Yates, que também esteve à frente das duas primeiras partes, Animais Fantásticos: Segredos de Dumbledore tem seu roteiro assinado por Steve KlovesJ.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Hospital Evangélico de Curitiba promove bazar beneficente

Produtos tem desconto de até 50% do valor comparado aos preços de mercado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -