Fique Ligado!

BBB 21

BBB21: “ Não desejo para nenhuma mulher” comenta Carla Diaz sobre relacionamento com Artur

Carla é bombardeada de informações e vídeos sobre sua relação com Arthur no programa Mais Você

Redação

Publicado

em

carla mais voce | 24Horas

Nesta quarta-feira (24), Carla Diaz, a sétima eliminada do programa com 44,45% dos votos, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, onde comentou sua passagem pelo BBB 21.

Ao ser confrontada pela apresentadora, quanto a sua relação com Arthur Picoli no programa, a princípio a atriz tentou defender o comportamento do namorado e Ana Maria Braga disparou “ ele não tinha o mesmo carinho por você. ”

Carla Diaz disse que teve uma noite muito agitada de entrevistas, e que mal conseguiu mexer no celular – sendo assim, o programa Mais Você foi o pioneiro em apresentar diversas cenas de dentro do BBB 21.

Ao ser questionada sobre a volta do Quarto Secreto, e se ajoelhar a pedido da parceria do crossfiteiro, comentou “Eu não tinha visto nada sobre o Arthur que me fizesse pensar de uma outra forma a respeito dele” e afirmou que agiu de acordo com a visão que lhe cabia no momento.

pedido | 24Horas

Volta de Carla do paredão falso (reprodução Globo play)

Carla foi bombardeada de vídeos e informações que não tinha conhecimento sobre Arthur. Foi solto um vídeo de uma conversa do namorado com Projota, em que Arthur afirmar ‘querer conhecer as amigas de Viih Tube.’ Chegando a ficar muda sobre questionamentos levantados por Maria Braga, Carla pede um momento.

“Ana, para! Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa, acredito que a gente pode ficar cega, principalmente dentro de um programa onde a gente não tem perspectiva completa do que está acontecendo.”

DESABAFO

A ex-BBB afirmou estar muito chocada e chateada com tudo o que estava vendo.

“É algo que não desejo para mim nem para mulher nenhuma. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas por elas. Estou sendo julgada por algo que não vi, mas estou aqui arcando com as consequências. ”

E continuou de forma clara, “se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, eu não posso fazer nada. Mas acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas” desabafou.

Já pelo Gshow, a ex-chiquitita afirma que o futuro sobre essa relação deve partir de um consenso entre os dois.

 “Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas”. E completou: “Eu preciso ver muitas coisas”.

Internautas concordam com posicionamento de Carla, enquanto outros debocham de suas ações. Mas uma opinião em comum circula entre as redes, que o sétimo participante a ser eliminado deveria ser Rodolfo, após o episódio do comentário machista contra o vestido de Fiuk. A diferença de votos entre Carla e Rodolfo foi de 1%.

4595 | 24Horas

Porcentagem de votos no dia da eliminação

 

Sob supervisão do jornalista Derick Fernandes

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA