- Publicidade -
- Publicidade -

BBB20: Petrix revolta internautas após esfregar partes íntimas na cabeça de Flayslane

Trending

Na madrugada desta quinta-feira (30) uma cena causou revolta em muitos telespectadores do “Big Brother Brasil 20“. O participante Petrix ‘brincou’ com Flayslane esfregando suas partes íntimas na cabeça da garota. Os internautas não perdoaram, e durante todo o dia, pediram a expulsão do jogador.

Flay, um pouco alterada, devido a festa que tinha acabado de acontecer, ficou sem entender a atitude do brother. Lucas, que também estava na sala comentou da situação dizendo “Almoço quebra nozes”, e riu.

Nas redes sociais, os comentários foram de muita reprovação em relação a atitude de Petrix. “O Petrix deve ser retirado com urgência da casa, isso não é brincadeira!” disse um internauta.

O comportamento do brother é tido como nojento e machista por muitos outros telespectadores. Na primeira semana de confinamento, a participante Bianca foi teve seus seios apalpados por Petrix, durante a festa da casa. A produção do reality chegou a questionar Bianca, se a atitude do colega teria a incomodado. Ela respondeu que não, e acredita que ele não tenha tido uma más motivações. Os internautas criticaram a decisão do programa, que continuou com o jogador na casa, e insistiram na expulsão.

Confira o vídeo de Petrix dançando na cabeça de Flayslane: 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em estrada rural da zona norte de Londrina

Vítima é um rapaz jovem de aproximadamente 20 anos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -