- Publicidade -
- Publicidade -

Bianca, Felipe ou Flayslane enfrentam quinto paredão do “BBB20”

Trending

Na noite de ontem (23) enquanto muitos estavam se divertindo e curtindo a folia deste carnaval, lá na casa mais vigiada do Brasíl o clima era tenso. A noite foi longa para os confinados da vigésima edição do “Big Brother Brasil 20“.  A escolha dos novos emparedados rendeu discussão, e muita conversa ao longo da madrugada.

Confira como foi formado a quinta berlinda da temporada: 

Flayslane estava no paredão desde a última prova do líder, que aconteceu quinta-feira (20). E o anjo que era Pyong, imunizou Daniel. Enquanto a líder, Rafa, votou em Bianca, e o mais votado pela casa foi Felipe Prior, com sete votos.

Não teve prova Bate e volta, e o paredão foi formado por Bianca, Felipe e Flayslane. A eliminação acontece na próxima terça-feira (25).

Fogo no parquinho:

BBB20: Após paredão, Bianca e Flay tiram satisfação com Rafa:

Bianca e Flay foram tirar satisfação com Rafa, líder da semana, que indicou elas ao paredão. O clima esquentou, a conversa entre elas acabou virando um bate boca.

“Eu não admito isso de que alguém vote em mim e venha falar que é vibe, não aceito isso” disse Bianca reclamando da posição de Rafa. “Eu estou tranquila e acredito que vocês também porque isso tudo aqui está sendo julgada pelo Brasil porque não há nada que não esteja sendo visto”, retrucou a líder.

Irritada Flayslane disse “Parabéns, Rafa, agora você não é mais superficial. Agora você é autêntica”. Rafa que não aceitava as críticas da colega respondeu falando que colocou as duas no paredão porque não gostou da atitude delas na festa.

As brigas não envolveram somente as três sisters. No quarto, Pyong e Felipe trocaram farpas e acusações entre eles. “Cara você é muito burro” disse Pyong a Felipe, que revidou dizendo “Eu sou burro? Posso ser burro mesmo, mas eu sou homem suficiente para dizer o que penso na cara e não preciso manipular ninguém”. Vixiii!

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -