Fique Ligado!

Entretenimento

Carla Diaz deixa BBB com 44,96% e internet vai a loucura

A atriz global deixou o programa nesta noite de terça tendo grande repercursão

Lyvia Fernandes

Publicado

em

BBB21

A atriz Carla Diaz, foi a protagonista dessa noite de terça (23) ao deixar o BBB 2021 com 44,96% dos votos. A paulista de 30 anos foi a sétima integrante a sair da casa, duas semanas após voltar do paredão falso. Entre os escolhidos estavam o sertanejo Rodolffo, que saiu com 44,45% dos votos e Fiuk, com 10,59% dos votos. A eliminação bateu recorde de votos simultâneos, em 60 segundos foram computados mais de 2,9 milhões de votos.

A saída de Carla despertou comentários raivosos dos internautas, as hashtags “BBB21”, “Maisvoce” chegaram aos trending topics do Twitter na madrugada e manhã de hoje. Durante o famoso café da manhã com Ana Maria Braga, do Mais Você, a atriz passou por diversos “climões” durante a exibição de sua trajetória no programa, destacando seu envolvimento com o instrutor de Crossfit, Arthur Picoli. 

Ao ver vídeos do que rolou na casa, Carla exclamou: Ana para! como reação às cenas. A atriz passou por momentos difíceis dentro da casa mais vigiada do país, em alguns momentos negou as atitudes do então “amado”, e alertou: “Estou sendo julgada por algo que não vi”. Em uma brincadeira organizada pelo Mais voce, Diaz disse que Arthur “não rende”, como uma ironia. 

Carla Diaz e Arthur Picoli

O “casal” do BBB21 agora separados

Durante o bate papo após sair do programa, Carla revelou que se apaixonou pelo instrutor de crossfit e pontuou: “Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei, eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida”.

“Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha”, completou.

O jogo continua pela casa, o próximo paredão será formado no Domingo (28).

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA