Fique Ligado!

Entretenimento

Com saída de Faustão, Globo promete 2021 inesquecível no Domingão

Apresentador decidiu não renovar contrato que vence em dezembro.

Redação

Publicado

em

08e81e3bb07daa89339ae2f42a31e95a.jpg | 24Horas

Após 32 anos Fausto Silva, o Faustão, decidiu não seguir mais na TV Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador continuará na emissora até dezembro desse ano, deixando o canal carioca a partir de então. A informação foi confirmada pela emissora.

Em suma, a Globo decidiu reformular a grade de programação no final de semana, mas não descarta a possibilidade do Domingão seguir sob o comando de outro apresentador. Tudo ainda será avaliado. Antes de decidir pela demissão, Faustão teve a alternativa de apresentar um programa nas noites de quinta, mas recusou.

Entretanto, Faustão ainda garantiu que pretende avaliar outros convites a partir da sua saída da Globo, dando a entender que não irá se aposentar. Nas redes sociais já é possível vem bolsão de apostas sobre o novo trabalho do apresentador, que ainda tem um ano longo pela frente.

DESPEDIDA

Por fim, segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, o Domingão do Faustão em 2021 será especial. O Superdança dos Famosos, edição final, será com os melhores participantes de toda a história do reality

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA