Fique Ligado!

Entretenimento

Danilo Gentili é socorrido às pressas e fica com rosto deformado

Humorista teve reação alérgica a medicamento.

Derick Fernandes

Publicado

em

O humorista Danilo Gentili, de 41 anos, precisou ser levado às pressas ao hospital após sofrer uma reação alérgica neste domingo (04). O apresentador relatou em seu Instagram que ingeriu uma medicação errada e apresentou os sintomas logo em seguida.

“Por um descuido tomei uma medicação que não podia e começou a dar choque anafilático. Meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito; Foram momentos bem tensos”, disse o humorista que comanda o The Noite, no SBT.

danilo 01

Humorista ficou com o rosto deformado por causa da reação – Foto: Reprodução / Instagram

Danilo Gentili precisou ficar sob observação no hospital e correu o risco de ser intubado. Ainda conforme o relato do humorista no Instagram, se esse fosse o caso, ele poderia evoluir para um estado mais grave e correria risco de morrer.

Por conta da reação alérgica, o humorista ficou com o rosto deformado por conta do inchaço, mas a condição é temporária.

No mesmo vídeo, ele conforta os fãs e conta ainda que pensou que poderia ir a óbito por causa da situação. “Naquele momento eu tive paz, porque eu pensei em quem eu tenho crido”, finalizou.

VEJA O VÍDEO:

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA