- Publicidade -
- Publicidade -

Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório

Mais de 100 mil pessoas são esperadas para o último adeus à cantora.

Trending

Os corpos da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio dela, Abiceli Silveira Dias Filho, chegaram no fim da manhã deste sábado (06) a Goiânia, onde acontecerá o sepultamento às 17h30. Marília e Abiceli morreram em um acidente aéreo na sexta-feira (05) na serra de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Mais de 100 mil pessoas, entre artistas, autoridades e personalidades são esperadas no Goiânia Arena, local onde o velório vai acontecer. Desde a manhã, ônibus de cantores estão no local, com o de Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Jefersson Moraes e Luíza e Maurílio.

Os corpos saíram em cortejo do hangar do Governo de Goiás em direção ao Goiânia Arena por volta de 12h. Os caixões chegaram em Goiânia de avião às 10h30 deste sábado.

O velório será aberto ao público e está agendado para ter início às 13h. Término deve ocorrer por volta das 16h. A expectativa é de que, pelo menos, 100 mil pessoas passem pelo local para prestar as últimas homenagens à cantora.

Para controlar o tráfego, a prefeitura montou um esquema especial para o trânsito na região do ginásio, inclusive com reforço de fiscalização.

CORTEJO

Após o velório, ocorre cortejo da cantora. O carro com o corpo vai sair pelo estacionamento Sul / Serra Dourada e seguir pela Rua 72, BR-153 e GO-020.

Após esse trajeto, o corpo de Marília desembarca no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde será sepultado, a partir das 17h (de Brasília), na presença de familiares. A informação é da assessoria da cantora.

ACIDENTE

Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.

Junto com ela, estava seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas. Ninguém sobreviveu ao acidente.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Bolsonaro amplia ProUni para alunos de escolas particulares

Critérios de exigência de renda para ingresso foram mantidos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -