- Publicidade -
- Publicidade -

Luan Santana elogia casa de Luciano Huck: “A mais bonita que já vi”

Cantor revelou detalhes sobre quadro que gravou com Huck.

Trending

Luan Santana concedeu entrevista ao Flow podcast, em que falou sobre vários assuntos: de sexo com prostitutas a detalhes da mansão de Luciano Huck, no Morro do João, no Rio de Janeiro, que deixou o cantor boquiaberto.

“A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”, disse o cantor.

Durante a conversa, Luan ainda lembrou a experiência de participar do quadro Visitando o Passado, do Caldeirão.

“Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei… Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: ‘Entra naquela porta ali’. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco”, comentou ele.

ASSISTA A ENTREVISTA

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto sob a chuva na região central de Londrina

Corpo não tinha sinais de violência. Morte ainda é um mistério.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -