- Publicidade -
- Publicidade -

Mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre a morte do ator: “cada vez sinto mais a falta dele”

Ator completaria 43 anos no próximo dia 30 de outubro.

Trending

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, desabafou sobre a dor profunda que sente diariamente pela saudade do filho. Após quase seis meses de seu falecimento, ela não esconde que continua sofrendo, principalmente próximo ao seu aniversário, onde ele completaria 43 anos.

O intérprete de Dona Hermínia ficou internado em estado grave desde o dia 13 de março, nos deixando após quase dois meses, em 4 de maio, por conta de complicações da Covid-19. A morte de Paulo Gustavo comoveu o Brasil.

“Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito”, desabafou Déa Lúcia em entrevista ao O Globo.

Em seguida, a mãe do humorista deixou claro que ele além de filho era também seu grande amigo. “Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”, contou a matriarca.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -