- Publicidade -
- Publicidade -

Rezende tem noitada com direito a strippers em boate de Londrina

Youtuber teria sido chamado de Zé Felipe e foi escoltado por seguranças.

Trending

O youtuber Rezende curtiu uma noitada no Manhattan Bar em Londrina na companhia de amigos. De acordo com a coluna de Léo Dias, no local, um grupo de strippers foi contratado para esquentar o clima.

Fontes relataram ao colunista que Rezende foi escoltado por seguranças na saída, e chamado de Zé Felipe – nome do atual marido da sua ex-namorada, Virgínia Fonseca.

Rezende disse que tudo não passou de uma brincadeira de amigos, que queriam fazer uma trollagem no aniversário dele, para ser publicada em um canal no YouTube.

“Fiz aniversário no dia 24 (de agosto), e aí meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim, na minha casa, até gravei e postei no meu canal. Foram minha família e três, quatro amigos meus próximos. Um dos meus amigos, até mora comigo, queria fazer uma trollagem, uma pegadinha, e fez”, contou.

Ele continuou o relato: “No final da festa, ele disse: ‘Vamos fazer alguma coisa?’. Eu disse que sim e, chegando lá, vi que era uma outra coisa que não imaginava (risos). Ele gravou tudo e entrará no canal dele semana que vem, algo assim, mas não teve nada demais.”

O youtuber também disse que não estava acompanhado de seguranças e que não foi chamado de Zé Felipe. Rezende e Virgínia Fonseca namoraram ate abril de 2020 antes da influencer assumir o novo romance três meses depois com Zé Felipe.

“Na verdade, não estava com seguranças. Foi só um segurança do estabelecimento que me reconheceu e ficou me ajudando. E não fui chamado de Zé Felipe, não aconteceu. Me lembro nitidamente que isso não aconteceu”, afirmou.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -