- Publicidade -
- Publicidade -

Guilherme vence prova do líder e Petrix vai para o paredão

Trending

Nesta quinta-feira (30), foi ao ar a segunda prova do líder no reality “Big Brother Brasil 20” na Rede Globo. A vitória foi de Guilherme, e ainda, o Pyong teve o direito de mandar alguém direto para o paredão, o escolhido foi Petrix.

Desta vez, a prova foi de sorte e inspirado no “BBB5”, para seguir com as homenagens de 20 edições do programa. Eles entraram em um saco, e tiveram que correr até o outro lado, porém, para a surpresa de todos que o ganhador não seria quem chegasse primeiro. Hadson foi o primeiro a chegar, e comemorou, mas Tiago Leifert avisou que o vencedor foi Guilherme por esta na raia 2. E Pyong por está na raia 7, colocaria alguém direto no paredão desta semana. As rais premiadas foram escolhidas pelo público.

Tiago ainda falou que haverá big fone neste próximo sábado (01), um brother será indicado ao paredão pelo telefonema, de alguma forma. Outro, será indicação do líder. E a casa também vai votar e escolher alguém para a berlinda. Serão 4 indicados, e depois da prova Bate e Volta, o paredão fica formado oficialmente com apenas 3.

Assedio de Petrix

Na edição de ontem (30), o apresentador comentou sobre o suposto assedio de Petrix nas participantes da jogo. Bianca, que teve seus seios apalpados numa festa e Flayslane que recebeu uma roçada na cabeça, dos órgãos genitais de Petrix. Segundo Tiago, a direção do reality advertiu o ginasta. Nas redes sociais, os internautas deixaram a hastag #petrixexpulso em primeiro lugar no Twitter.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -