- Publicidade -
- Publicidade -

Acidente que matou Marília Mendonça lembra tragédia que levou Gabriel Diniz há dois anos

Na ocasião, o artista, de 28 anos, se deslocava para Maceió quando seu avião caiu no sul de Sergipe.

Trending

O acidente com Marília Mendonça, em que o avião onde ela estava caiu no Interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (05), fez as pessoas lembrarem da tragédia que vitimou fatalmente o também cantor sertanejo, Gabriel Diniz, em 2019. Na ocasião, o artista, de 28 anos, se deslocava para Maceió quando seu avião caiu no sul de Sergipe.

De acordo com a assessoria de impresa, além de Marília Mendonça, um produtor, um assessor de imprensa, o piloto e o copiloto estavam no avião. Ainda não há informações se os ocupantes do avião precisaram de algum tipo de hospitalização.

Infelizmente, o acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, repetiu a fatídica morte do colega de profissão, Gabriel Diniz.

Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião. A Polícia Civil está no local do acidente com Marília Mendonça, incluindo equipe pericial. De acordo com a polícia, dois corpos foram removidos para realização de necropsia.

Avião que levava Marília Mendonça caiu em MG – Foto: Colaboração

Veja a nota oficial do Corpo de Bombeiros abaixo:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Ciclista que morreu em acidente com jogador do Flamengo estava trabalhando

Vítima era entregador de aplicativo e morreu após ser atropelado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -