- Publicidade -
- Publicidade -

Leci Brandão faz show hoje no Teatro Calil Haddad, em Maringá

Sambista consagrada apresenta sucessos hoje no Festival Afro-Brasileiro.

Trending

A cantora Leci Brandão se apresenta hoje (15) às 20h30 no Teatro Calil Haddad, na Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, na zona 04, em Maringá. A apresentação é parte das atividades do 13º Festival Afro-Brasileiro, que acontece na cidade.

O show terá acesso gratuito ao público limitado em 500 pessoas, de acordo com a lotação do teatro. Quem não puder ir, pode acompanhar o show pelo canal da Prefeitura de Maringá no Youtube.

A sambista Leci Brandão, uma das maiores intérpretes do gênero no país, tem 25 álbuns lançados, e também ocupa cargo como deputada estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde se dedica para a promoção da igualdade racial, e pela disseminação da cultura afro-brasileira.

RELEMBRE PERDOA, DE LECI BRANDÃO:

FESTIVAL AFRO-BRASILEIRO

Na 13ª edição do Festival Afro-Brasileiro o tema é “A luta de hoje começou ontem”. O evento acontece entre os dias 16 e 20 de novembro, com programação de shows, palestras e oficinas com temática relacionada à população negra.

Debates também estão programados durante o evento:

  • dia 16, 19h30: Desenvolvimento Econômico da População Negra , com participação de Clara Marinho, Roberta Kisy e Roseli Faria, como debatedoras e mediação de Juliana Aline dos Santos.
  • dia 17, 19h30: Racismo Estrutural que contará com as presenças de Vilma Reis, Lúcia Xavier, Iêda Leal, com mediação do professor de História da UEM, Delton Aparecido Felipe.
  • dia 18, 19h30: Mesa de Discussão terá participação de Valdeir Gomes de Souza, Cleuza Souza Theodoro e Aracy Adorno Reis, com mediação de Hortensia Franco de Carvalho.
  • dia 19, 19h30: Espiritualidades Afro-Diaspóricas , tendo como convidados Isabelle Caldas e Gislaine Gonçalves, com mediação de Laís Fialho. Todos os debates terão apresentação de Isadora Yalodê.

Em 20 de novembro, no Dia Nacional da Consciência Negra, o show de encerramento do festival será comandado pela cantora Majur, às 20h30 no Teatro Reviver, situado na Praça de Todos os Santos. O público máximo será de 180 pessoas.

Ingressos para os shows podem ser obtidos Secretaria da Juventude e Cidadania, na Rua Luiz Gama, 89. O horário é entre 14h e 17h. Apenas um ingresso será distribuído por pessoa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -