- Publicidade -
- Publicidade -

Primo de William Bonner morre aos 58 anos de Covid-19 em Londrina

Ele estava há 16 dias internado por causa de complicações da doença.

Trending

Morreu neste final de semana em Londrina aos 58 anos vítima da Covid-19 o homem identificado como Christian Bonemer.

Ele é primo do jornalista William Bonner, da TV Globo, e estava internado há 16 dias em um hospital da cidade por causa de complicações da doença.

O filho de Christian, Hugo Bonemer, publicou uma homenagem pelas redes sociais. Segundo Hugo, o pai estava em ECMO (respiração mecânica) e lutava pela vida.

“Há limites para o meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais.” escreveu.

Ele ainda agradeceu mensagens de amigos e familiares, além de orações em nome de Christian:

“Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo para que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas.

Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom para ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa” concluiu.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Saúde descarta sete casos suspeitos da Ômicron no Paraná

Os casos haviam sido isolados e foram acompanhados pela SESA
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -