Tiago Leifert anuncia saída da Globo e choca os fãs

Apresentador deixa emissora após 16 anos no ar.

- Continua depois da publicidade -

Trending

Tiago Leifert usou o Instagram para publicar um texto emocionante sobre a sua despedida da TV Globo. O apresentador relembrou momentos marcantes na emissora, contando sobre os nove anos no esporte e a passagem consolidada por entretenimento.

“São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira”, lembrou.

“No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria”, escreveu.

O apresentador lembrou que ainda apresentará a décima edição do The Voice Brasil, que já está sendo gravada, com novas dinâmicas no reality musical. “Está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca.”

VEJA O POST:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -