Fique Ligado!

Entretenimento

BBB 21: Com recorde dominical, o paredão atual chega aos 26 pontos de audiência

Globo lidera os picos de audiência e o programa se torna a grande “válvula de escape”

Lyvia Fernandes

Publicado

em

Audiência

A indicação de Juliette, Sarah e Rodolffo ao paredão no dia 28, foi a responsável pelo recorde de audiência dominical  no PNT ( Painel Nacional da TV ). A ser definida nesta terça (30) , a decisão chegou aos 26 pontos de média da audiência e foi vista por 49% dos televisores nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Foi a melhor audiência de domingo desde 2010.

Segundo dados do Kantar Ibope, o recorde desta edição no PNT é de 36 pontos, ou 25.776.252 pessoas , referentes à eliminação de Karol Conká no dia 23 de fevereiro, em que  a Globo esteve presente em cerca de 63% das TVs ligadas.

BBB21

O resultado da eliminação acontece nesta terça

O programa tem se mostrado uma grande ” válvula de escape” para os telespectadores, na casa os brothers vivem uma realidade em que não há Covid, muito menos crises. Assim, o povo brasileiro se deixa levar pelo momento de apreciação do programa, ao contrário por exemplo da novela “Amor de Mãe”, que teve seu script alterado para o contexto da pandemia. 

O BBB 21 ganhou um grande destaque televisivo, considerando que muitas TVs são desligadas após a novela das nove, além da repercussão massiva nas redes sociais, as discussões e posicionamentos levantados geram inúmeros comentários, além dos famosos bolões em dias de eliminação. A emissora se aproveita dos altos picos de audiência para engajar grandes marcas e propagandas.

O  resultado do paredão formado por Juliette, Sarah e Rodolffo acontece nesta terça (30). 

Estagiária com supervisão do jornalista Derick Fernandes

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA