- Publicidade -
- Publicidade -

Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima de Covid-19 no Rio

Trending

Morreu na noite desta terça-feira (04) o ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria dele.

Em 22 de março o ator precisou ser intubado para ser tratado de forma mais segura, como informou a assessoria dele por meio de uma nota.

No domingo (02) Paulo Gustavo chegou a apresentar melhora e até interagiu com médicos e com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar e seu estado de saúde teve grave piora.

Mais cedo, nesta terça-feira, um boletim médico informava que o estado de saúde do ator era irreversível, mas ele ainda mantinha sinais vitais. Na prática, não havia mais nada a ser feito para salvar a vida do ator.

INESQUECÍVEL

Paulo Gustavo é o criador de personagens como Dona Hermínia, e teve participações épicas em programas como “Vai Que Cola” no Multi Show. Ele apresentou também o 220Volts, programa que marcou sua ascensão.

No cinema, foi recorde de bilheteria com os filmes da série “Minha Mãe é uma Peça” – justamente o que consagrou o personagem de Dona Hermínia, inspirada na mãe de Paulo, Dea Lúcia.

A mãe superprotetora e hilária ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.

Juntos, os três filmes venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. O terceiro filme teve a maior arrecadação da história do cinema brasileiro, com R$ 182 milhões em bilheteria.

Além do sucesso com Dona Hermínia, Paulo Gustavo também ganhou destaque por outros filmes, como “Minha Vida em Marte” (2018) e “Os Homens São de Marte… e é pra lá que eu vou” (2014).

Dona Hermínia é um dos personagens eternizados por Paulo Gustavo – Foto: Reprodução

CASAMENTO E FILHOS

Em 2015, Paulo Gustavo se casou com o médico Thales Bretas. Depois de um processo de fertilização in vitro, feito nos Estados Unidos, eles se tornaram pais de Romeu e Gael, atualmente com um ano de idade.

Durante o período de internação de Paulo, Thales pediu orações e depositou fé na recuperação do companheiro.

Foto: Arquivo pessoal
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -