- Publicidade -
- Publicidade -

Prova de Imunidade do “BBB20” pode ser cancelada

Trending

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), fãs do reality show “BBB20” puderam acompanhar ao vivo no pay-per-view a realização da primeira prova do jogo. E boa parte de quem acompanhava, notou um erro cometido por uma das participantes.

A prova era de resistência, tendo que ficar pegando refrigerante em um copo, subindo numa escada, e devolvendo o refrigerante em um grande recipiente. Durante 9 horas os times estiveram lutando para vencer, e permanecerem na prova. O primeiro a desistir foi da equipe Camarote, o Babu.

Com a desistência de todos os participantes da equipe Camarote, finalmente tivemos o resultado, e os Pipocas levaram o prêmio da prova. Toda a equipe ficará imune ao primeiro paredão.

Porém esse resultado pode ser alterado, segundo alguns telespectadores, que acompanhavam de perto no 24 horas disponibilizados pela Globo Play e pay-per-view. Marcela, do time dos anônimos, teria cometido um erro. Na edição desta noite (22) veremos se a direção irá interferir ou não no resultado da prova.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -