- Publicidade -
- Publicidade -

Quanto Mais Vida, Melhor: estreia hoje a nova novela das sete da Globo

Conheça a história da novela, que tem Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage nos papéis principais

Trending

Chegou ao fim na última sexta-feira (19) a edição especial da novela Pega Pega (2017), de Cláudia Souto, e a partir de hoje (22) o horário das sete da Globo passa a ser ocupado por Quanto Mais Vida, Melhor.

A trama, que tem direção artística de Allan Fiterman, marca a estreia de Mauro Wilson, autor já consagrado por suas séries de sucesso, na autoria de uma novela.

A história, protagonizada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage acompanha a trajetória de quatro personagens que recebem uma segunda chance para consertar os erros, reforçar ou reatar vínculos e alcançar sonhos.

É a história da empresária Paula (Giovanna), do médico Guilherme (Solano), da dançarina de pole dance Flávia (Valentina) e do jogador de futebol Neném (Brichta).

Os quatro, que possuem realidades completamente distintas, veem seus caminhos se cruzarem no aeroporto no Rio de Janeiro.

Eles embarcam em direção a São Paulo, mas a aeronave cai no meio de uma mata e os quatro vão para o céu, onde encontram com a Morte (A Maia), que unirá a vida deles.

Os personagens ganham uma chance de voltarem à vida, porém recebem um aviso: em um ano, um deles vai de fato fazer sua passagem de forma definitiva.

Eles, então, são encontrados vivos pelas equipes de resgate e retornam para suas respectivas casas com a vontade de, nas palavras do autor, “ajeitar os erros e pensar no que eles querem para a vida”.

“Quando tive essa ideia, foi engraçado: eu tinha 40 anos e quase morri. Me engasguei sozinho em casa e não conseguia respirar. Foi horrível, não tinha ninguém pra ajudar. Eu só pensava em tudo o que ia perder. E veio a ideia de que aquilo seria uma segunda chance”, conta Mauro Wilson.

O autor, que já ganhou o Emmy Internacional pelos seriados Doce de Mãe (2012) e Mulher Invisível (2011), completa: “Agora, eu trouxe dois homens e duas mulheres com idades diferentes. E trouxe, também, uma coisa nova que é o tempo, já que um deles vai morrer em um ano. Isso criou um fator importante para a novela, pois a gente não sabe qual deles vai morrer”.

Quanto Mais Vida, Melhor estreia hoje no horário das sete da Globo e, para entender melhor a trama, confira a apresentação especial da nova novela:

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -