- Publicidade -
- Publicidade -

Série derivada de How I Met Your Mother tem data de estreia anunciada

A nova série, que se chama How I Met Your Father, é estrelada por Hilary Duff

Trending

How I Met Your Mother, uma das séries de maior sucesso e mais lembradas pelo público, teve seu final exibido em 2014, mas até hoje se mantém viva na memória de quem assistiu, tanto é que está prestes a voltar às telas, mas, desa vez, em uma série derivada da original.

A série é How I Met Your Father, sitcom estrelada por Hilary Duff que acaba de ter sua estreia anunciada pela plataforma de streaming Hulu, onde será exibida.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no perfil da plataforma no Instragam, onde o elenco principal revelou que a série chegará ao streaming pertencente a Disney em 18 de janeiro de 2022.

Com uma temporada de 10 episódios, a sitcom contará a história de Sophie, personagem de Duff quando jovem e de Kim Cattrall quando mais velha.

A série transporta o público para 2021, quando Sophie resolve contar para o filho como conheceu seu pai e narra suas histórias ao lado dos amigos Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma).

Juntos, o cinco amigos tentam desvendar o futuro enquanto lidam com a era do namoro por aplicativos e as opções quase infinitas.

A atriz Hilary Duff revelou ser uma super fã da série e assim que a sitcom foi anunciada disse estar ansiosa e nervosa para assumir um papel num produto de tanto sucesso.

Neste spin-off, Carter Bays e Craig Thomas, os criadores da série original, assinam como produtores executivos e o desenvolvimento fica por conta de Issac Aptaker e Elizabeth Berger.

Confira o anúncio do elenco:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -