Fique Ligado!

Esportes

Ariel Holan pede demissão do Santos após derrota para o Corinthians

O argentino comandou o Peixe em apenas 12 partidas

Thiago Camargo

Publicado

em

D189E119 0C6D 475F A156 944C93D79F2D | 24Horas
Ariel Holan pediu demissão após derrota no clássico contra o Corinthians. Foto:Guilherme Dionizio/POOL/AFP via Getty Images

Durou pouco a passagem do argentino Ariel Holan pelo Santos, o técnico pediu demissão neste domingo (25), após a derrota no clássico contra o Corinthians, segundo o presidente do Peixe, o treinador solicitou que o jogo contra o Boca Juniors nesta terça-feira (27), seja seu último pela equipe.

O presidente ainda tentou reverter a situação como disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (26). “Conversando com o treinador após o jogo, como sempre fazemos após as partidas de forma transparente, ele nos solicitou que o jogo de amanhã (27) contra o Boca fosse seu último jogo à frente do time. Ele ponderou que o resultado e o fruto do trabalho não estavam aparecendo, e que no futebol os resultados têm que ser imediatos e achava que neste momento que conseguimos liberar o transfer ban, o melhor que ele poderia fazer para o clube era nos deixar para que tivéssemos tranquilidade para escolher o novo técnico e que esse novo treinador nos ajudasse nas contratações pontuais que o time precisa. Não era o que eu queria, mas de comum acordo aceitamos a situação. Tentei reverter, mas não teve jeito. Houve casos de fogos no apartamento dele, estouraram rojão e essa situação deixou ele desconfortável”. Afirmou Andres Rueda.

Ariel Holan encerra sua passagem pela Vila Belmiro, com doze partidas até o momento, foram, quatro vitórias, três empates, e cinco derrotas a última dessas no clássico contra o rival Corinthians, onde o Peixe não conseguiu ter um bom rendimento.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA