Fique Ligado!

Esportes

Boselli afirma que errou ao escolher o Corinthians

Argentino ainda cobrou salários atrasados por parte do clube

Thiago Camargo

Publicado

em

042b6333 93b1 44f1 b1c9 da52de368c1d

Uma semana depois do Corinthians divulgar seu balanço financeiro, com uma dívida de quase um bilhão de reais, o ex-jogador do time Mauro Boselli, reforçou o momento delicado que o Timão enfrenta em suas finanças “ O Corinthians ainda me deve um montão de dinheiro. Estamos vendo uma forma de poder saldar essa dívida “ disse o atacante em entrevista ao 90min.

Meses após deixar o Corinthians Boselli afirmou ter errado ao escolher o clube, “Foquei muito no que era o Corinthians como instituição. A qualquer jogador brasileiro que perguntar em qual equipe quer jogar, vai responder Corinthians ou Flamengo. Eu senti isso na hora de tomar a decisão e, talvez, me equivoquei um pouco. Nesse momento, não olhei que forma de jogar tinha a equipe. Ou que estilo combinava melhor com meu futebol. Errei na hora de escolher o clube. Se você me perguntar hoje, eu tomaria a mesma decisão, porque o Corinthians é magnífico. Não somente em relação à estrutura, que é espetacular, mas também à torcida e tudo que move o Corinthians. Meu erro foi na escolha. Eu não me encaixava no estilo de jogo do time”.

O atacante ainda revelou uma chateação pela forma como sua dispensa do clube foi exposta: “ Obviamente, eu não fui consultado. Ninguém me disse: Olha, vamos mostrar esse episódio da demissão. Eu também não esperava que fossem mostrar isso. Mas foi uma formalidade, mais para as câmeras do que pra outra coisa. Eu já sabia, dois ou três meses antes, que não seguiria no Corinthians, quando deixei de ser convocado para as partidas. Me doeu depois. Me dá um pouco de tristeza pela forma como expuseram na televisão”.

Ao todo Boselli fez 72 jogos com a camisa do Corinthians, marcou 17 gols e deu 5 assistências, com uma média de 0,3 participações em gols por jogo, tendo o título do Campeonato Paulista de 2019, como seu único troféu pelo clube durante sua passagem de dois anos.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA