- Publicidade -
- Publicidade -

Camisa 10 do Coritiba, Biel mira decisão da Copa do Brasil Sub-20: “Seguir fazendo história”

Trending

Após empate em 1 a 1 no Couto Pereira, Botafogo e Coritiba decidirão, no próximo domingo (20), o título da Copa do Brasil Sub-20. Os dois times se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 15h.

Camisa 10 do Coxa, Biel é uma das apostas da equipe para a final. O meia, que acumula experiência entre os profissionais, teve papel decisivo para que o Coritiba chegasse na decisão. Ele anotou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, nas semifinais, que selou a classificação alviverde.

“Muito feliz por ajudar a equipe. Chegamos longe, e queremos seguir fazendo história. O grupo está unido em busca desse título inédito para o clube. Vamos lutar muito para voltar com a taça”, destacou o jovem atleta, de 19 anos.

Vice-artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, Biel anotou cinco dos 20 gols marcados pelo Coritiba. Satisfeito com o desempenho da equipe, ele vê o Coxa preparado para a partida de volta.

Foto: Divulgação

“Pelos diferentes cenários que enfrentou, acredito que o nosso time chega pronto para essa final. Esse tipo de jogo costuma ser decidido no detalhe, e precisamos estar atentos. Vamos trabalhar da melhor forma para realizar mais uma grande partida”, concluiu o jogador, que acumula convocações para as seleções brasileiras de base.

Quem vencer o duelo entre Coritiba e Botafogo, fica com a taça. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. Vale lembrar que o campeão da Copa do Brasil Sub-20 ainda disputa a Supercopa do Brasil Sub-20 — jogo único contra o vencedor do Brasileirão da categoria.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -