- Publicidade -
- Publicidade -

Cria da base e capitão, Marcondes completa 100 jogos pelo Londrina: “Uma honra”

Trending

Na última quarta-feira (9), o Londrina venceu o Operário por 1 a 0, pela ida das semifinais do Campeonato Paranaense. A partida teve um sabor especial para Marcondes. Formado nas categorias de base e atual capitão do LEC, o zagueiro completou 100 jogos pelo clube.

Para mim, é uma honra alcançar essa marca expressiva por um clube do tamanho do Londrina, ainda mais com vitória. Foi aqui onde iniciei a minha carreira, e fico muito feliz por seguir vestindo essa camisa”, destacou o defensor, de 28 anos, atleta do Tubarão desde 2011.

Agora, Marcondes focas as atenções no próximo desafio com o Londrina. O time volta a campo neste domingo (13), às 20h30, quando visita o Coritiba pela terceira rodada da Série B.

“Tivemos dois jogos difíceis nessas primeiras rodadas, e a expectativa é de mais um confronto equilibrado. A nossa equipe vem de uma boa atuação contra o Operário, outro adversário que disputa a Série B, o que aumenta a confiança. Vamos trabalhar nos próximos dias para fazer mais uma grande partida”, concluiu o zagueiro, campeão estadual e da Primeira Liga pelo Londrina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -