- Publicidade -
- Publicidade -

Estádio do Café poderá receber 5 mil torcedores para jogo do Londrina x Cruzeiro

Limite de público está baseado em TAC assinado em setembro.

Trending

Mesmo com a flexibilização do decreto estadual em autorizar eventos abertos para até 15 mil pessoas no Paraná, o Estádio do Café terá capacidade máxima de público de apenas 5 mil torcedores para o jogo do Londrina contra o Cruzeiro marcado para sexta (05) às 21h30 pela 34ª rodada da Série B.

Em setembro, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) firmou um Termo e Ajustamento de Conduta (TAC) com o Corpo de Bombeiros para que o estádio recebesse o público com a liberação das restrições impostas pela pandemia. No entanto, o TAC, que tem validade por um ano, estipulou o limite de cinco mil pessoas.

O Corpo de Bombeiros também exige que a FEL faça obras de adequações no acesso do público ao setor de cadeiras cativas. Dentre as exigências estão a remoção de degraus, ajuste em corrimões e parapeitos, além das saídas de emergência.

Marcelo Oguido, presidente da FEL, vê o TAC como saída plausível para conseguir autorizar o público no estádio, e ao mesmo tempo ganhar tempo para as adequações necessárias. A prefeitura, no entanto, não tem um prazo para que as obras aconteçam.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -