Fique Ligado!

Esportes

Londrina encara o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira

A partida está marcada para às 16h na Estradinha em Paranaguá

Publicado

em

12FDD919 769D 40DD B7C1 24A82CF6E22F | 24Horas
Londrina encara o Rio Branco nesta quarta-feira em busca da primeira vitória no Paranaense. Foto Gustavo Oliveira/LEC

A partida está marcada para às 16h na Estradinha em Paranaguá

O Londrina volta a campo pelo Campeonato Paranaense quase um mês depois de sua última partida, para encarar o Rio Branco no estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha.

O técnico Roberto Fonseca fará sua reestreia pelo tubarão, e deve promover mudanças na equipe que ainda não venceu pelo campeonato, atualmente são três partidas e todas terminaram em empates, o LEC está na nona posição e precisa da vitória para entrar no G8.

A provável escalação do Londrina tem Dalton; Bidía (Luan Marchiori), Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira (Luiz Henrique); Marcel, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui (Victor Daniel) e Adenílson; Jonatas Belusso e Douglas Santos.

 Já a equipe do Rio Branco está na sexta posição e soma 4 pontos até o momento, com uma vitória, um empate e uma derrota, sendo este o seu último jogo.

O provável time do Rio Branco para a partida tem Lucas Macanhan; Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Zezinho e Bernardo; Douglas, Jacó e Michel Renner.

O duelo terá como árbitro, Luiz Alexandre Fernandes e os assistentes Luciano Roggenbaum e Sergio Henrique Monteiro Gomes o quarto árbitro da partida será  Leonardo Polatti Anad Portella

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA