Fique Ligado!

Esportes

Londrina enfrenta o Cascavel CR hoje em busca de recuperação no Paranaense

Tubarão duela com o lanterna da competição em jogo de seis pontos

Publicado

em

07473C69 7FA6 4C35 94D4 07DB89D7C439 | 24Horas
Londrina segue em busca da primeira vitória no campeonato Paranaense. Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O Londrina vai até Cascavel nesta segunda-feira (3), enfrentar o Cascavel CR, no estádio Olímpico, às 18h, os mandantes vem de vitória sobre a equipe do Rio Branco por 4 a 2, porém ainda amargam a última posição do campeonato. Já o LEC, finalmente quebrou a sequência de empates, mas não do jeito que o torcedor gostaria, o time perdeu de 1 a 0 em seu último compromisso, enfrentando o Operário.

O Tubarão tem um jogo de seis pontos pela frente, se vencer pode entrar na zona de classificação para a próxima fase, mas se perder novamente, deve acabar a rodada na última colocação.

O Provável time titular do Londrina: Dalton; João Carlos, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Luan Marchiori (Bidía), Matheus Bianqui (Marcelo Freitas) e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira. Técnico, Roberto Fonseca.

 Enquanto isso o Cascavel CR vem empolgado depois de uma boa vitória contra a equipe do Rio Branco, os mandantes podem sair da lanterna do campeonato em caso de vitoria nesta segunda-feira.

O provável time do Cascavel CR: Léo Souza; Lapa, Vinicius Sangiorgi , Cristiano Oliveira e Adriano; Gomes, Castro, Éder Wilson e Bruno; Bruno Gaúcho e Ramon. Técnico, Arthur Vaz.

 O duelo terá como árbitro principal: Murilo Ugolini Klein, com os assistentes Alessandro Antônio Gonçalves e Darlan Ayrton Boaro, já o quarto árbitro será André Ricardo Martins.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA