Fique Ligado!

Esportes

Londrina goleia o Cascavel CR e vence pela primeira vez no Paranaense

Tubarão passeou contra o lanterna e venceu por 4 a 0

Publicado

em

07E816F9 E6F2 40FB 81FF 296D495B9289 | 24Horas
Londrina venceu pela primeira vez no Paranaense nesta segunda-feira (3). Foto: Gabriela Sávio/ Cascavel CR

Nesta segunda-feira (3), o Londrina foi até Cascavel, enfrentar o lanterna do Campeonato Paranaense, o Cascavel CR, os dois times estavam pressionados por uma vitória. O Tubarão conquistou sua primeira vitória no campeonato após seis empates  consecutivos e uma derrota, a equipe comandada por Roberto Fonseca, foi muito superior durante a partida e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o adversário, que pouco pode fazer para evitar a derrota.

O Londrina começou com tudo, aproveitando a fragilidade do rival, aos 19 minutos depois de uma cobrança de escanteio, Douglas Santos aproveitou o rebote e acertou um lindo chute para abrir o placar, ainda na primeira etapa o LEC criou outras boas chances, que foram desperdiçadas.

Já no segundo tempo, o Tubarão passeou em campo, aos dois minutos, Salatiel recebeu, ganhou do marcador na velocidade e bateu no canto para ampliar. O terceiro gol veio aos 20, com Safira em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. Os visitantes ainda assustaram com um chutaço de Matheus Bianqui e com uma bola na trave deDouglas Santos. Aos 37, mais um gol: Safira recebeu na área, tirou do marcador e bateu sem chances para o goleiro, sacramentando a goleada.

Com a vitória o LEC sobe para o oitavo lugar com 9 pontos e entra na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense, já o Cascavel CR, segue amargando a lanterna da competição com apenas 4 pontosganhos.

O próximo jogo do Tubarão é contra o Coritiba, no Estádio do Café, a partida ainda não tem data marcada pela Federação Paranaense de Futebol.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA