Fique Ligado!

Esportes

Londrina sofre empate nos acréscimos e empata com o Rio Branco

Tubarão chegou ao quarto empate consecutivo no Campeonato Paranaense

Publicado

em

E778D049 FFA7 4564 9156 3FE5BBB22521 | 24Horas
Londrina empatou pela quarta partida consecutiva. Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Não foi dessa vez que o Londrina conseguiu sua primeira vitória pelo Campeonato Paranaense, o time empatou jogando fora de casa contra o Rio Branco, em Paranaguá na Estradinha. Este foi o quarto empate seguido da equipe e ao mesmo tempo que segue sem vencer, também continua invicto sem perder.

O tubarão entrou com algumas mudanças relacionadas a última partida e controlou o jogo durante o primeiro tempo, criando boas chances com Jonatas Belusso e Matheus Bianqui, o gol chegou ainda na etapa inicial, após bela jogada criada por Douglas Santos, que avançou pelo lado esquerdo, e cruzou rasteiro pro meio da área aonde Matheus Bianqui completou para à rede já nos acréscimos do primeiro tempo.

Na segunda etapa o alviceleste controlou as ações e manteve o jogo morno na maior parte do tempo, com as duas equipes criando poucas oportunidades realmente boas. O Rio Branco acabou chegando ao empate depois de uma disputa de bola na grande área aonde o árbitro marcou pênalti. Bernardo bateu e fez o gol que deu números finais ao jogo.

Após mais um empate o Londrina agora soma 4 pontos, e subiu da nona para à sétima colocação. O próximo jogo do tubarão está marcado para domingo contra o Paraná Clube na Vila Capanema em Curitiba às 11h, em partida adiada da segunda rodada do Campeonato Paranaense.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA