- Publicidade -
- Publicidade -

Neymar e Mbappé decidem e PSG derrota o Bayern de Munique

Trending

O PSG venceu o Bayern de Munique pela Champions League nesta quarta-feira (7), com grandes atuações de Neymar e Mbappé no ataque, e do brasileiro Marquinhos na defesa, destaque também para o goleiro do Paris Keylor Navas que fez belas defesas.

Logo no início da partida o PSG já demonstrou seu contra-ataque mortal, Di María passou para Neymar que arrancou pela defesa do Bayern e passou para Mbappé livre, que pegou mal na bola mas contou com uma rara falha do lendário goleiro alemão Manuel Neuer.

Depois de sair atrás do placar o Bayern continuou a pressionar a equipe de Neymar, que aos 29 minutos do primeiro tempo, acertou um lançamento primoroso para seu compatriota Marquinhos, que com muita calma dominou a bola e ampliou o placar.

Jogadores comemoram o segundo gol do PSG. Foto:Markus Ulmer/Reuters

Ainda no primeiro tempo, apesar de todos os esforços de Navas, a gigantesca pressão do Bayern, deu resultado e o time descontou após cruzamento de Pavard na cabeça de Choupo-Moting. No segundo tempo os bávaros chegaram ao empate aos 15 minutos, em cobrança de falta de Joshua Kimmich para Thomas Müller finalizar com mais uma cabeçada.

Mas o PSG contava com Mbappé em noite inspirada, o atacante recebeu belo passe de Di María, cortou para o meio abrindo espaço e bateu sem chances para Neuer, decretando a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 2, contra o Bayern de Munique.

Na semana que vem, o Paris precisa de qualquer empate para avançar na competição, já o Bayern deve vencer por no mínimo 2 gols de saldo para manter vivo o sonho do bicampeonato.

No outro jogo do dia, Porto e Chelsea duelaram em campo neutro na Espanha, devido à restrições relacionadas ao Covid-19 no Reino Unido.

A partida começou com os portugueses dominando a posse de bola e criando oportunidades porém sem eficiência, o Porto viu o Chelsea abrir o placar após belo giro de Mason Mount e finalização certeira no canto esquerdo do goleiro.

Mason Mount acerte belo chute e abre o placar para o Chelsea. Foto:Angel Fernandez/AP

O segundo tempo manteve o mesmo cenário, o Porto dominava o meio-campo mas tinha dificuldades para causar grande perigos aos ingleses, que foram cruéis mais uma vez, o lateral esquerdo Chilwell roubou a bola, arrancou, e em um piscar de olhos já estava na grande área onde driblou o goleiro e marcou um golaço, dando números finais ao confronto.

Na semana que vem o Porto precisa vencer por 2 a 0 para levar o jogo à prorrogação, ou conseguir uma vitória por 3 gols de saldo.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -