Fique Ligado!

Esportes

Neymar mira vencer a Champions League e ignora Bola de Ouro: “Não estou nem aí”

Craque brasileiro concedeu entrevista antes do duelo decisivo contra o Manchester City

Publicado

em

CF72A0EF 6F45 4181 A93E 8E28F01A3CEB | 24Horas
Neymar concedeu entrevista na véspera do duelo contra o Manchester City. Reprodução/Twitter

Neymar foi o escolhido para dar entrevista antes da importante partida de semifinal pela Champions League contra o Manchester City, a estrela falou sobre o foco em vencer a competição, e já não se importar mais com títulos individuais como a Bola de Ouro, por fim o brasileiro comentou sobre o apoio dos torcedores no Twitter com a hashtag NeyDay.

Perguntado sobre a temporada e o prêmio de melhor jogador do mundo, Neymar foi direto em sua resposta: “Estou feliz com a temporada que o PSG está fazendo. Sobre a questão da Bola de Ouro, eu já nem ligo para isso. Não é uma coisa que penso. Para ser sincero, não estou nem aí. Quero ganhar a Champions League, isso faz a diferença na minha vida e carreira”.

 O craque ainda comentou sobre sua renovação e afirmou estar conversando com o PSG, e também reiterou sua felicidade na França: “Desde quando cheguei em Paris, tive coisas que me fizeram melhorar. Passei dificuldade de adaptação e muita gente já sabe disso. As coisas estão melhorando. Sempre fui profissional e trabalhei calado, fiquei na minha. Quando estou dentro se campo, sei que posso ajudar a minha equipe e muito. É o segundo ano consecutivo que estamos na semifinal [da Champions]. Vamos fazer de tudo, respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar”, finalizou.

O camisa 10 da Seleção Brasileira, falou ainda sobre a hashtag NeyDay, usada por internautas em dias de jogos do PSG:“O brasileiro tem uma criatividade gigantesca. Fico feliz pelo carinho do meu país”, afirmou.

O primeiro jogo entre PSG e Manchester City acontece amanhã, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida será realizada na França.

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA