Fique Ligado!

Esportes

Palmeiras e São Paulo fazem primeiro Choque-Rei do ano nesta sexta-feira

As duas equipes se enfrentam no Allianz Parque a partir das 22h

Thiago Camargo

Publicado

em

D7CA12BA ED8C 4579 A25C 9ACA42E62012 | 24Horas
Palmeiras e São Paulo em confronto no Allianz Parque. Foto: César Greco/ Palmeiras

Palmeiras e São Paulo se preparam para o primeiro clássico da temporada entre ambos, o verdão vem de uma sequência ruim, sendo derrotado contra o Flamengo na SuperCopa do Brasil e pelo Defensa y Justicia na Recopa Sul-Americana. Já o tricolor paulista chega embalado por três vitórias seguidas pelo Campeonato Paulista a última delas enfrentando o Guarani com time reserva.

O alviverde busca recuperar a confiança diante de um rival depois de duas derrotas dolorosas nos pênaltis, e uma maratona de partidas na última semana, para isso Abel Ferreira deve mandar para campo uma equipe com mudanças, uma ausência certa é o goleiro Weverton, que cumpre suspensão.

A provável escalação do Palmeiras: Vinicius Silvestre; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino (Danilo Barbosa), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano.

Já o São Paulo está em evolução no campeonato, o técnico argentino Hernán Crespo, vem conseguindo bons resultados e agradando a torcida do tricolor já são três vitórias seguidas contra: São Caetano, Bragantino e Guarani, um resultado positivo em um clássico importante na casa do rival, pode provar que o elenco tem condições de chegar longe nas competições durante a temporada .

A Provável escalação do São Paulo: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor e Reinaldo; Daniel Alves; Luciano e Pablo.

 O duelo terá arbitragem de Raphael Klaus, e os assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro o VAR será comandado por: Vinícius Furlan.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA