- Publicidade -
- Publicidade -

Paraná é derrotado pelo Cianorte e acaba eliminado da Copa do Brasil

Trending

No Albino Turbay, o Paraná Clube perdeu para o Cianorte por 1 a 0. Com gol de Sávio, no segundo tempo, a equipe do interior do estado mantém a tradição de nunca ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil. Tricolor ganhou apenas R$560 mil pela participação e agora foca seus esforços no Campeonato Paranaense.

JOGO

Paraná Clube começou impondo ritmo de jogo, no primeiro Anderson Salles roubou a bola, carregou e arriscou depois que a zaga abriu, mas não conseguiu marcar. Depois foi a vez de Da Silva, escorar de cabeça a bola e deixar com Juninho, que entrou chutando, mas mandou pela linha de fundo.

Depois da pressão paranista, o Cianorte recuperou um pouco mais a posse de bola. Rael cobrou um escanteio e Maurício de cabeça tirou tinta da trave. Aos 25 minutos, iniciativa paranista, Da Silva pegou a sobra do Juninho, ele arriscou de direita no goleiro Bruno adiantado, a bola tirou tinta da trave e saiu.

Com 30 minutos, Michel engatou o contra ataque na direita e mandou um balaço, que com desvio, foi perto do ângulo. O goleiro Renan se esticou e fez uma boa defesa evitando a abertura do placar.

Micael ainda chegou perto de abrir o placar, Hugo Sanches cobrou escanteio e ele de cabeça mandou certeiro, mas parou no goleiro Bruno. O arqueiro chegou a comemorar a defesa como se fosse um gol.

Sem mudanças na segunda etapa, equipes voltaram iguais e o Cianorte recomeçou o jogo com mais pressão. Aos 9 minutos, escanteio a favor do Leão do Vale após erro de Christiano. Com um pouco menos de intensidade, o Tricolor da Vila chegou com Anderson Salles, Da Silva e Juninho, mas não conseguia abrir o placar.

Com mais volume, Cianorte chegou com Sávio, que arriscou de longe e abriu o marcador da partida aos 39 minutos. Sem poder de reação, o Tricolor terminou derrotado e perdeu a chance de se classificar para a segunda fase.

Banda B

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -