- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura de Londrina libera presença de público em jogos no Estádio do Café

Até 5 mil torcedores poderão acompanhar próximo jogo do LEC.

Trending

A prefeitura de Londrina flexibilizou a participação de público em eventos realizados em espaços abertos. Um decreto municipal libera que os eventos abertos tenham ocupação limitada em 60% da capacidade total, enquanto que nos espaços fechados o limite cai para 50% da ocupação, conforme a Secretaria Municipal de Saúde.

O decreto abre a possibilidade de que o próximo jogo do Londrina no Estádio do Café tenha permissão de público. O jogo será realizado no próximo sábado (25). Serão permitidos até 5 mil torcedores no estádio.

A Secretaria lembra que mesmo com a permissão, os eventos devem seguir os protocolos sanitários de combate à Covid-19, como uso de máscara e distanciamento social. Além disso, podem ter acesso aos eventos pessoas que estejam completamente vacinadas ou apresentem teste negativo para Covid-19 realizado com até 48 horas de antecedência.

DECRETO ESTADUAL

O governo do Paraná publicou um novo decreto na terça-feira (21) liberando eventos em espaços abertos com até 5 mil pessoas.

Nos dois tipos de eventos, o público deve permanecer sentado ou em assentos delimitados, e tem que usar máscara facial, cobrindo nariz e boca, durante todo o período do evento. Retirar a máscara só é permitido para a ingestão de bebidas e alimentos se for o caso.

FESTAS AINDA ESTÃO PROIBIDAS

Eventos dançantes, como festas e festivais, ou que demandem interação física entre participantes seguem proibidos no estado. Dessa forma, as boates também não podem funcionar normalmente.

Também são proibidos eventos em locais inadequados, sem ventilação, ou que durem por mais de seis horas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -